sábado, 28 de novembro de 2009


Quando fechei os olhos hoje, não foi só para meditar, foi para cochilar um pouco e 'matar o tempo'.
Tempo...tempo ...tempo... Não uso relógio para mantê-lo. Gosto do desconexo, de buscar e achar respostas.
Sei pouco sobre a lua, as estrelas, os astros, então aproveito para ficar sob eles. Arrisco 'esporte' num sudoku, não assisto mais meu time jogar para não frustrar-me. Mas ainda asim o adoro!
Um dia casarei com um amor recíproco e nada mais será "aos trancos e barrancos"...
Neste dia dançarei tango em qualquer lugar, beberei vinho do porto e sairei para sentir o vento em meus cabelos...
Há tempos não tenho crises de risos, mas para não se tão injusta para com o meu agora, hoje sorri bastante e incessantemente. Até todos os comentários deliciosamente simples perderem a graça.
Não precisa ser piada necessariamente, mas acho legal sorrir. 
Um dia ainda ouso tocar a guitarra que meu filho deixou, um dia ainda toco minha boca na tua ao som de um blus que não desapareça num azul de um nada...Assim...'do nada'...
Amanhã posso ir morar numa praia perto daqui ou viajar para pra qualquer lugar longe daqui fotografando o mundo...Estou sempre de partida. Bem vindo ao 'nonsense' que me habita. Puxe uma cadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário