terça-feira, 13 de outubro de 2009

"Eis o melhor e o pior de mim/O meu termômetro o meu quilate
Vem, cara, me retrate/Não é impossível/Eu não sou difícil de ler
/Faça sua parte/Eu sou daqui eu não sou de Marte/
Vem, cara, me repara/Não vê, tá na cara, sou porta-bandeira de mim/
Só não se perca ao entrar/No meu infinito particular(...)"

Esse cachorro não tem...
Não tem dono e muito menos tem um lar.
Muitas vezes passa "desaparecido" pela população.
Gostaria que todos pudessem olhar para os seus olhos e vissem o que eles transmitem...

2 comentários:

  1. Quão bom seria o mundo se tdos o vissem com os teus olhos... Muitos bjos

    ResponderExcluir
  2. Guria, o q houve? Tentei acessar teu blog e ñ conseguia e soube q outros amigos nossos tb ñ... Favor ñ nos deixar. Bjo do teu amigo ,
    "O Zé". Eu te adoro, saiba disso!

    ResponderExcluir