quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Mais sorrisos meus,mais livros, mais discos, mais estudos, mais diversão, mais trabalho, mais dinheiro(porque não?)... coisas de então e de hoje.
Projetos de vida. Mas, honestamente, a mim parecem-me mais é angústias com alheias mercês. E, muito sobretudo, coisa de sobrevalorizar os tais livros e gentes. - O mundo corre pior por causa da maus romances? de contos coxos? De poemas torpes? Das injustiças? De pessoas 'in vácuo'? Do prémio A ou afago B?
Separar o trigo do joio implicará ficar, enraivecido, a tri-tu-rar o joio? Ou não será melhor ir comer uma bela sandes de panado?
Acho que preciso descansar...




P.s Sem jamais querer subestimar o conhecimento de qualquer um, mas explico que, "sandes de panado" , é apenas um sanduiche de pão de forma...rs

Um comentário:

  1. Fiquei aqui pensando de que seria esse sanduba. Adorei a informação por que voce sabe que só sei como faz o famoso "cachorro quente". Como sempre desligada de certos joios/trigos.
    Beijo Dé.

    ResponderExcluir