quinta-feira, 24 de setembro de 2009


Cinco segundos caminhando na praia é pouco
Cinco segundo caminhando sobre brasas é muito
Cinco minutos para quem precisa dormir é pouco
Cinco minutos para quem precisa acordar é muito
Um fim de semana de sol é pouco
Um fim de semana de chuva é muito
Um mês de férias é pouco
Um mês sem descanso é muito
Uma vida pra quem doa é muito
Mas uma vida pra quem espera é TUDO!
Tempo é vida. DOE ORGÃOS! DOE VIDA!
(http://www.doevida.org.br/)
Disque TransplanteTelefone 0800-611997
ADOTE - (Aliança Brasileira pela Doação de Órgãos e Tecidos)
http://www.adote.org.br

3 comentários:

  1. Eternizando sentimentos...[Parte II]
    Quando penso que já te conheço o suficiente para amar-te pra sempre, vem vc e mais uma vez me surpreende!Obrigada pelo bem que me faz.

    ResponderExcluir
  2. Déa, sou um apaixonado por natureza e teu blog me emociona na mesma medida em que me coscientiza,ilumina e me alimenta.É menina, vc já me fez chorar, sorrir,viajar...Até na escolha dos slides. Tenho um grande prazer em tb trazer minha filha Nina aqui para brincar com o gatinho(risos).Que Deus continue a te iluminar.Abração

    ResponderExcluir
  3. Deinhaaa!!! Nossa, perfeito sabia? Tb sou doadora contra a vontade e ignorância de meus pais. Mas sou! Ainda ñ viajei.Gostaria de te ver antes da minha exposição.Queria te mostrar em 1ºmão..rs Como faço pra te ver? Bjos

    ResponderExcluir