quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Hoje quero não  falar sobre Clarice, Pessoa, Caio Fernando....Hj gostaria de falar sobre você,que me estendeu a mão(as duas!...) os ombros,...que entendeu o choro, a falta de não ser em  corpo meu.Hoje gostaria de te agradecer por ter sido tão gente, tão humana, tão mulher, tão coragem.
Sabe.,qndo cheguei em casa encontrei minha mãe ouvindo Elis cantando 'Maria Maria'...E Sabe a 1º coisa que passou em minha mente?É, ela queria sim, ter força, queria ter garra...mas desistiu no meio do caminho.Eu não quero desistir.Obrigada pela força e carinho de amiga.Tudo que desde os 14, peço a Deus!.Valeu!

6 comentários:

  1. É amiga, é preciso ter raça pra ser inteira, para existir, e isso acho que tens de sobra.Não pare! Não desista como ela desistiu,(e olha q eu e o MUNDO a amamos ainda hj!), mas não desista de ser vc em qualquer circunstância.Estarei e estou aqui.Bjos querida.áh, continue "dançando na chuva", vc fica linda!...rs (ainda mais!)

    ResponderExcluir
  2. isso aí Déca!Se reinvente todos os dias.Vc não sabe a minha alegria de te ver aqui outra vez, de poder falar com vc de alguma forma, te sentir de alguma forma.Obrigada por voltar.Teu amigo eterno, "O Zé"

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por avisar que voltou a postar, me sinto honrado.Grande abraço meu e da Nina.A gente adora vc!

    ResponderExcluir
  4. Uêbaaaaaaaa!!!(voltou!!!!!!!!!):p

    ResponderExcluir