sábado, 25 de setembro de 2010

FELIZ!

O tempo pirraça, rs , mas vem! E quando vem, vem pra valer. E vem da forma que conspirarmos...  ;) [Déa]

"Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite.
É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.
Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo.
Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus por ter um teto para morar.
Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.
O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma.
Tudo depende só de mim."

(Charles Chaplin)

15 comentários:

  1. E ainda penguntas porque te amo?

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto Chèri!É isso aí, adoro esse teu poder de regeneração rápida...rs Tinha que ser escorpiana :p Falar em "virada", vc viu a goleada do teu Palmeiras contra o Fla?..rs É ma belle, o jogo tá virando... Bisous

    ResponderExcluir
  3. Tá virando mesmo amiga...rs Em TODOS os sentidos,em todos os sentidos... ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Déa,estava com saudades daqui.Que texto maravilhoso!Realmente nós é que fazemos o nosso todo ser tudo. Abração

    ResponderExcluir
  5. DÉCA, AMO O TEU DESPERTAR. (E COMO VC DIZ,"DE VERDADE"...rsrs...MENINA, COMO TE GOSTO!)VOCÊ PODE REGISTRAR AQUI AQUELE TEXTO QUE FEZ PRA GEORGE? ACHEI FANTÁSTICO!)BACHOS...(RECEBI TEU E_MAIL, VOU ENTENDER O TEU TEMPO CERTO?)SAUDADES DE VC CRIANÇA ENORME!...rsrs

    ResponderExcluir
  6. "Desse jeito vão saber de nós dois
    Dessa nossa vida
    E será uma maldade veloz
    Malignas línguas
    Nossos corpos não conseguem ter paz
    Em uma distância
    Nossos olhos são dengosos demais
    Que não se consolam, clamam fugazes
    Olhos que se entregam
    Ilegais

    Eu só sei que eu quero você
    Pertinho de mim
    Eu quero você
    Dentro de mim
    Eu quero você
    Em cima de mim
    Eu quero você..."

    ResponderExcluir
  7. vitinho deixou um abraço aqui pra vc, mas nem postastes, será que foi pra o SPAM?

    BEIJOS

    VITUCA

    ResponderExcluir
  8. vc DORME NO FORMOL É AMIGA?........kkkkkkkk Cê tá belíssíma! A chapada diamantina te espera...hahahaha

    ResponderExcluir
  9. Tuca querida, algumas coisas realmente caem no SPAM e tenho que estar sempre olhando(o q ñ tenho feito ultimamente e alguns, q me desculpem...ignoro-ooooossssss!!!!!!!!)mas agora vou ficar mais atenta , pois o q Vitinho escreve é OURO pro meu coração...Tu nem imaginas...Bjo amor eterno...

    ResponderExcluir
  10. Michelle, filha q Deus me deu,Q VEIO DE ALGUM LUGAR QUE ME ME 'PERTENCEU'(q presente bom...) se entrares aqui saiba que vc me faz muita falta e não consigo falar com vc pelo cel... :( Eu tentei muitas vezes mas cai na caixa...EU TE AMO FILHA DE DÉA.SEMPRE MI,...SEMPRE!

    ResponderExcluir
  11. “Não importa como uma pessoa morre, mas sim como ela vive”. (Samuel Johnson, escritor inglês – 1709 / 1784)

    ResponderExcluir
  12. Eu te amo , amo, amo, amo, amo ,amo ,amo,amo,amo MUITO! Amo o teu "reinventar-se"...é único!

    ResponderExcluir
  13. Quem te ama tanto assim? Há recíproca?

    ResponderExcluir
  14. Tenha um dia feliz!é o que desejo sempre a vc querida Andrea.Abração.

    ResponderExcluir
  15. Oi "Anônimo"!Como não sei quem 'me ama tanto assim'...rsrs. Por ser "Anônimo, tenho cá minhas certezas valeu?Abraço

    ResponderExcluir