segunda-feira, 12 de julho de 2010

"É,
a paciência
Foi pela vida inteira o meu escudo
Quando o mundo disse: Não!
A 'arma branca', as lágrimas de fé,
A resistência
A força ...
Se eu ando distraída assim
Me deixe só
Que tô buscando em pensamento o meu amor
E meu olhar distante,
deixe lá..."

5 comentários:

  1. Deus do céu, quanta saudade de vc, quanta saudade desse Blog, quanta saudade da menina sempre metade que um dia conheci e amei de verdade.Quantas saudades...

    ResponderExcluir
  2. BELISSIMAAAAAAAA!!!!!(E a chapada nada né menina?!Vc não tem jeito...rsrsrs)Me dê notícias de vc, o seu Blog me conforta e me faz perceber que a vida continua...E continua bela dona Andréa Araujo!De uma forma ou de outra...Continua....E como outros diriam, "ñ se perca da tua essência"...Vc é mto bonita para deixar-se morrer assim...(rsrsrs ,estou quase escrevendo um Blog tb...kkkk)Amo vc menina que esqueceu de crescer!(Festival de inverno agora só em Conquista)

    ResponderExcluir
  3. "Me conquista...!"(risos) Que bom q voltoU!Minha Espanha ganhou...Tu estavas torcendo ou lendo Saramago?(ñ duvido nada..."risos")Queria q fosse em off , mas não dá prq não atendes o celular.Gostaria de saber o q aconteceu com teu SKYPE e prq não nos vemos mais e prq não consigo mais ouvir essa voz mansa, brisa leve, imensidão...Pode "inflar" teu ego...(risos)Me fala se está viva para mim ainda, prq eu nunca nunca esqueci vc e do único poema que vc me fez :/ Tô merecendo outro não acha?(risos)Bachos

    ResponderExcluir
  4. Acho q visito mais teu Blog que meus pacientes...Te cultivo. Nem me importo se vc não me "regar"...Bjo

    ResponderExcluir
  5. Déca, deixei uma plaquinha na tua 'fazendinha'...rsrsr...Acho tão engraçado isso tudo.Às vzs aquilo relaxa, mas eu perco a paciência...Admiro a tua!(como vc mesma diz..."de verdade!"...rsrsrs)Sabe de uma coisa?
    A gente não pode se viciar muito em vc, prq vc some como uma folha sendo levada ao vento e reaparece do nada, concretizando teus caminhos...Meu Deus,a poesia é contagiosa!rsrsrs Quem bom que existe vc no caminho.Por favor, responda meus e_mais(eu ñ sei mais onde te encontrar...)Tua prima e amiga de sempre, Luzia!Fica com Deus.

    ResponderExcluir