segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Me disseram que as rosas não falam.

Eu não acreditei.

3 comentários:

  1. Você nem faz idéia, aliás, acho q faz sim e sabe bem o quanto elas falam...rs Bjos minha querida.

    ResponderExcluir
  2. Oi Déa.Notei que vc ñ vem postando os comentários(meus). Bom, gosto do blog.E olha que coisa engraçada, mesmo que virtualmente vc consegue transmitir uma coisa boa.Só queria te dizer isso.Cuida dessa energia.Abraços nossos aqui.Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oi Edu, ñ tenho tido mto tempo mais pro blog.Não vou deixar ele não, vou postando aos pouquinhos...Olho pra ele de vez em quando e saio(a energia está sendo cuidada)Obrigada por tua preocupação e por estar aqui comigo.
    Ps.Realmente ñ tenho postado todos os coments. Não são só os teus não.Bjo

    ResponderExcluir