quarta-feira, 6 de janeiro de 2010


5 comentários:

  1. a VIOLÊNCIA é um pedaço grande da alma num fundo de um poço, que bate nas paredes e não consegue sair. Alma que não sabe que tem Alma. Ser que não sabe Ser. Vida que não possui Vida. Ferida sempre aberta. Fúria desgovernada de uma mente perdida em plena solidão e de uma maldade em plena erupção de "gente" que ainda não aprendeu a ser gente. NÃO A VIOLÊNCIA, NINGUÉM TEM O DIREITO DE MACHUCAR NINGUÉM!Bisss

    ResponderExcluir
  2. Eu te ajudo a "gritar" se você precisar.Te ajudo a lutar, mas não pense em desistir. Esse monstro não pode ficar solto! Bjo Déa e tenha um dia tranquilo e sem dor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Déa, entendo o "gritar " a que todos se referem...Mas vc está agindo? Você me dá poucas notícias...Deus como eu queria mudar esse contexto.Nunca te ví maltrantando uma mosca e agora te vejo assim, magoada, ferida, violada em seus direitos... O que está acontecendo com o mundo? Bjos meus.

    ResponderExcluir
  4. Déa!Sem palavras...Estou chocadíssíma!A criatura deve ser doente com certeza.Se cuide mais, não se exponha tanto. Sinto tristeza com a violencia de pessoas que se dizem civilizadas...Beijos.

    ResponderExcluir
  5. "A violência é tão corriqueira que muitos seres não a identificam. É uma geração que foi criada para não levar desaforo para casa."

    Fernando Acosta, psicólogo.

    ResponderExcluir