sexta-feira, 11 de dezembro de 2009



“Eu nunca disse que iria ser
A pessoa certa pra você
Mas sou eu quem te adora”
(Ana Carolina)

Um comentário:

  1. Acho que Drummond escreveu inspirado em vc...rs...sei que é um poema muito conhecido por todos, mas, ele é tão vc, tão vc que te senti ao relê-lo....seu cheiro, seu toque...suas mãos que me fascinam...

    As sem razões do amor
    Carlos Drummond de Andrade

    Eu te amo porque te amo.
    Não precisas ser amante,
    e nem sempre sabes sê-lo.
    Eu te amo porque te amo.
    Amor é estado de graça
    e com amor não se paga.

    Amor é dado de graça,
    é semeado no vento,
    na cachoeira, no elipse.
    Amor foge a dicionários
    e a regulamentos vários.

    Eu te amo porque não amo
    bastante ou demais a mim.
    Porque amor não se troca,
    não se conjuga nem se ama.
    Porque amor é amor a nada,
    feliz e forte em si mesmo.

    Amor é primo da morte,
    e da morte vencedor,
    por mais que o matem e matam
    a cada instante de amor.

    ResponderExcluir