terça-feira, 8 de dezembro de 2009


6 comentários:

  1. Déa, meu anjo de asas quebradas, vc tá triste? Ó, lelê é hoje! Isabella Taviani, Maria Gadú, Thati e Daniela Tourinho, 17hrs, Bahia Café Hall! Até lá!!Vamos?Dá um alô!Bjuuuss.Te adoro!

    ResponderExcluir
  2. Adoro arte improvizada..rs Muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Xiiii...Pirou meu amigo?Teve nada improvisado aí ñ (e olha, improvisado é com "S")!Se vc quer conhecer um artista, seja vc e busque o quer encontrar, áh, cansei Chéri, esses teus contatos me cansam...Desculpa!

    ResponderExcluir
  4. Direito de resposta:
    Sra Elaine, obrigada por me corrigir, de certo as vzs erro e mto!
    Não pretendo fazer do blog um ringue.Já tem mta violência lá fora.Gosto daqui e da dona do blog.Visito-a todos os dias e sempre q dá, escrevo qlquer coisa.ñ sou crítico de arte, apenas admiro tanto qnto admiro a Andréa, por sua gentileza sempre para comigo.Até logo pra vc e um bjo pra ti Andréa.

    ResponderExcluir
  5. Je suis en désaccord avec votre attitude Elaine
    Renseignez-vous sur vos goûts, vos concepts ;-)

    ResponderExcluir