segunda-feira, 30 de novembro de 2009


quarta-feira, 30 de setembro de 2009


Amigo,
Hoje me deu vontade de escrever pra você...
Escrever não sei o quê, mas hoje, me deu uma vontade enorme de me perder em qualquer lugar.
De me envolver em qualquer abraço...
De ver o mar...
Hoje me deu uma grande, mas enorme vontade de me fundir em tdo o que há de bom.
Hoje me deu um imenso desejo amar a vida, De me soltar no hoje.
Áh, como eu queria você aqui...
Hoje eu só queria o teu suor cheio de dor, junto ao meu cansaço.
Hoje eu só queria não querer tanta coisa assim...
Sua Déca.

2 comentários:

  1. Meu anjo lindo, minha menina com os sentimentos mais HUMANOS que já conheci.(Mesmo sendo anjo)Elaine me contou.Não tive como ñ quebrar minha promessa.Eu só quero me fzer presente nesse teu momento de dor q de alguma forma tb é meu.Te amo muito, teu amigo pra sempre,(mesmo q vc ñ acredite) Kléber.

    ResponderExcluir
  2. Querida Andréa, q posso dizer num momento assim? Bem pouco né? Gosto muito de vc pelo pouco q te conheço.Pode contar comigo qlquer coisa.Um abraço forte.

    ResponderExcluir