domingo, 22 de novembro de 2009

O ano ainda não acabou!


"O Ano de 2009 será regido por Iansã e Oxóssi. Este é um ano que acaba em 9, o que coincide com o Odú n.º 9 (Ossá), e que indica também uma forte presença de Yemanjá com influências de Xangô, Ossain, Oxóssi e Iansã.

Este é o ano em que teremos de plantar novos sonhos, pois teremos muitos ventos e relâmpagos, que definitivamente irão mexer com a nossa vida – Iansã. Sendo certo que cada um de nós tem o seu próprio caminho a percorrer, as escolhas feitas este ano serão determinantes para tudo o que está para a frente. O ano de 2009 virá a ser marcante no aspecto em que teremos consciência que só a partir de um resgate profundo do nosso caminho individual poderemos encontrar a força, o entusiasmo e a alegria para transformar tudo à nossa volta.


Iansã, é a senhora da coragem, dos rompantes, sem medo. Divindade do Fogo e da sensualidade, Iansã representa o movimento e a continuidade das gerações. Nos períodos regidos por ela, tente controlar os seus impulsos. Não decida nada sem pensar bem antes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário