domingo, 15 de novembro de 2009

"Ninguém pode calar, dentro em mim, esta chama que não vai passar. É mais forte que eu e não quero dela me afastar. Eu não posso explicar quando foi e nem como ela veio... e só digo o que penso, só faço o que gosto, e aquilo que creio. Se alguém não quiser entender e falar, pois que fale... eu não vou me importar com a maldade de quem nada sabe. E se a alguém interessa saber, sou bem feliz assim: muito mais do que quem já falou ou vai falar de mim.

Eu tenho uma espécie de dever de sonhar... de sonhar sempre. Pois sendo mais do que um espectador de mim mesmo, eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso. E assim me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho entre luzes brandas e músicas invisíveis."

Luis Antônio de Faria

4 comentários:

  1. Oi Déca!Tá melhor? Fico preocupado.Ás vzs tento entrar aqui e acusa blog inexistente(???)ñ o deixe,é uma forma também que temos de ver vc...Bom, tenho outras coisas pra te perguntar, mas isso faço pessoalmente.Bjo grandão.

    ResponderExcluir
  2. As vezes eu acho que voce não é daqui! De nós... Por si só, já és um sonho...

    Beijos

    Tuca

    ResponderExcluir
  3. Deinhaa!!!Saudades!Acabo chegar viagem.Cê tá Ssa?Quero te ver.Altas novidades e fotos incríveis pra te mostrar.Vc bem poderia ter ido né? Na próxima ñ vou te deixar aqui ñ...rs
    Só uma coisa chata aconteceu, roubaram minha máquina no aeroporto,mto vacilona q sou viu?! :/ Saco!.Mas depois resolvo isso.Adorei o novo look do Blog e esse post tá a tua cara! Saudadeess!!! Dá notícias.Tua amiga q ñ te esquece, Flavinha ;)

    ResponderExcluir