quarta-feira, 25 de novembro de 2009

As cartas que não mandei...


Curitiba, 2001 - “Sigam seus sonhos e corram seus riscos”

Aqui estou mais uma vez no “grand monde”, para mim hoje, a ‘capital do stress’, por conta da faculdade. Maravilhoso frio e stress.Maravilhoso stress que de alguma forma me livra do tédio. Maravilhosa capital que me devora ao mesmo que me encanta e me consome.
Somos quase todos sanos por aqui, quase todos lúcidos, quase todos livres.
64 ficou há 37 anos atrás, e num tempo sem revoluções e muitas utopias sociais, o que me resta é a insustentável leveza dos mundinhos pessoais. Mas sobrevive-se!
Mesmo com uma mente atormentada de questionamentos: O que ainda me indígna, emociona ou me fascina; o que ainda me irrita , inibe ou anima...
Já vi muitos sonhos ruírem antes de se tornarem possíveis, mas rompimentos parecem fazer parte da vida, da minha vida e da vida de todos...e a única coisa que conta agora é a vontade de seguir adiante.
"Sigam seus sonhos e corram seus riscos."

2 comentários: