quarta-feira, 18 de novembro de 2009


"Adeus você

Eu hoje vou pro lado de lá
Eu tô levando tudo de mim
Que é pra não ter razão pra chorar
Vê se te alimenta
E não pensa que eu fui por não te amar


Cuida do teu
Pra que ninguém te jogue no chão
Procure dividir-se em alguém
Procure-me em qualquer confusão


Levanta e te sustenta
E não pensa que eu fui por não te amar
Quero ver você maior, meu bem
Pra que minha vida siga adiante(...)

É bom...

Às vezes se perder
Sem ter porque
Sem ter razão


É um dom...
Saber envaidecer
Por si
Saber mudar de tom..."

6 comentários:

  1. "É, pode ser que a maré não vire
    Pode ser do vento vir contra o cais
    E se já não sinto teus sinais
    Pode ser da vida acostumar
    Será?!"

    ResponderExcluir
  2. Eu sei q és tu...rs Tô fazendo outro blog, mas esse é uma tatuagem, tem jeito ñ...ñ sai...mais q eu queira...
    (ps.pensarei se te dou o end do outro...rs)

    ResponderExcluir
  3. Ué?Outro blog?!! Tendi não...enfim tudo pode-se esperar de mentes que não param ao vento, mentes criativas.hahhaha...Escuta, quero que vc veja as fotos que tirei ao redor de tudoooo...rs Voltei mai louca da Espanha Deinha, necessito tu serenidad!!!Vem pra cáaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Desistiu? E Nana, como está?Já me apaixonei por ela, hê, sabia que eu tinha um lado meio "bi"...kkkkk \o/ vem porcaria!

    ResponderExcluir
  4. Acho que não sei mais amar por mais que queira, por mais que seja...

    Saudades!
    Tuca

    ResponderExcluir
  5. Tuca, mandei e_mail pra ti... (Sei lá, às vzs acho q as pessoas só querem me enxergar aqui...Vai saber.)Bjoo...Mto amor, mta luz , mto discernimento, mta paz pra nós todos!

    ResponderExcluir