sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Yana, caminho para iluminação

Yana em sânscrito significa um veículo, um caminho... termo aplicado ao budismo como o significado pelo qual o praticante viaja pelo Caminho para a Iluminação. Certamente, seu próprio caminho de vida não foi dos mais fáceis...abandonada na rua, com alguns irmãos, nos primeiros dias da sua vida...foi achada pelos protetores baianos e levada à feirinha de adoção.
Ali na feirinha , era a mais carente...debilitada, mal conseguia ficar em pé e nos comoveu ao primeiro olhar. No colo, tentava sempre maior aconchego, procurando aquecer-se embaixo dos nossos cabelos...rs
Como não dobrar-se diante de tanta fragilidade e de tanta busca por proteção????Yana chegou em nossas vidas para mostrar um novo caminho...um caminho de amor, esperança e fé.
Então, apresento a vocês a irmãzinha de Dara. [Outro ser tão especial quanto]
Dara significa coração da sabedoria. Sei que pode demorar uns dias para ela compartilhar sua vida "de rainha" com um novo ser que apareceu assim tão de repente ... mas, sei também que o seu coração de ouro logo logo estará aberto e adaptado a essa nova integrante de nossa família.
Sei que se tornarão grandes amigas...
Yana, seja bem vinda e igualmente amada por todas nós.

Um comentário:

  1. Chériiiiiiiiiii!!!!!!!!Kd vc? Onde foram parar tdos meus coments...?!!! :0 Sinto saudades tuas.Bjo enorme e amei o cachorrinho.Excelente escolha! De tdo, do nome dela, da raça e da persona q contigo está! Continuo te admirando cada vez mais e mais e mais e mais eeeeee...cansei...rs Bjooo :)

    ResponderExcluir