sábado, 31 de outubro de 2009

"Rumo Estrada turva
Sou despedida por entre Lenços brancos de partida
Em cada curva
Sem ter você
Vou mais só
Corro Rompendo laços Abraços, beijos
Em cada passo
É você quem vejo no tele-espaço pousado em cores no além
Brando Corpo celeste Meta metade
Meu santuário Minha eternidade
Iluminando o meu caminho
E fim
Dando a incerteza tão passageira
Nós viveremos Uma vida inteira
Eternamente Somente os dois Mais ninguém
Eu vou de sol a sol
Desfeito em cor Refeito em som
Perfeito em tanto amor"

6 comentários:

  1. Oie, tudo certinho?
    Dando passadinha aqui
    Pra deixar minha marquinha (: (Tempão q ñ ouço essa música!...Valeu!)

    ResponderExcluir
  2. Torço a favor do amor...e a favor de ti SEMPRE!!O Amigo, [O Zé]

    ResponderExcluir
  3. Mandaram msg anônima pro meu blog de novo hj....
    Gostaria de te dizer que no que depender de mim, essa pessoa transpirará veneno até morrer por desidratação...tô nem aí.
    Eu quero é ser feliz ao teu lado...não penso em mais nada além disso.
    O chato é constatar que tem gente que gasta energia vital perseguindo os outros...creio na "lei do retorno" e o q é pra ser está guardado. Meu santo é forte!!
    Beijos, te amo!

    ResponderExcluir
  4. Êpaaa...segurem a onda...Força na peruca!...rs é assim mesmo,vão se acostumando com os infelizes que de tão vazios buscam o inteiro do outro. Chéri, amei a múica.Vc é linda! Valeu o resgate...Vou te resgatar sempre que precisar...rs Pena q vc nunca precise... :/ (brincadeirinhaaa)Estou e estamos por aqui...Bjoo.(Bjo no teu azul eterno)

    ResponderExcluir
  5. Déca, o que está havendo? Vc nunca mais foi ao nosso blog...Sinto tua falta minha amiga tão amada.Estou de volta, firme mas não mto forte ainda.Mandei e_mail, vai lá e se puder responde.Eu te amo muito!Teu sempre amigo Cássius.
    Ó,muita força aí ok?!Hj escrevi para teu azul.Te quero apenas muito feliz em qualquer tom, rítmo ou cor.

    ResponderExcluir
  6. Ops! O q é "múica" que escrevi alí...kkkkk Ó meu santo , me sossegue viu?!...Bjo Chèri

    ResponderExcluir