sábado, 31 de outubro de 2009

Caso Ou Adoto Um Cachorro?

- Se você está em dúvida se casa ou se compra um cachorro, eis aí algumas dicas:
- Cachorros adoram quando o dono traz os amigos em casa;
- Cachorros não se importam se você usar o seu shampoo;
- Cachorros nem notam se você o chamar por outro nome ;
- Cachorros não fazem compras;
- Cachorros adoram quando você deixa um monte de coisas no chão;
- Cachorros têm o mesmo humor todos os dias do mês;
- Cachorros nunca querem saber sobre o seu passado;
- Os pais do cachorro nunca vêm lhe visitar;
- Cachorros nunca o criticam;
- Cachorros não se incomodam com o futebol;
- Cachorros não assistem novelas;
- Cachorros não são guiados por artigos de revistas, nem pelas "amigas"...
- Você não precisa esperar o cachorro se arrumar;
- Cachorros adoram quando você está bêbado;
- Cachorros não se importam se você não toma banho;
- Cachorros não reclamam se você chega tarde em casa;
- Cachorros não usam cartão de crédito;
- Cachorros nunca abandonam seu dono;
- Pense bem...

3 comentários:

  1. Só tem uma coisa, a maioria é ciumenta - lembra de Keko?
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero Chèri...quero as duas coisas...rs é bommm... E "aquilo", ARCMP anda te incomodando ainda? Argh! Fico p... da vida com essas coisas.Esses 'seres' q pensam q são gente. Admiro meus cachorros e os teus...rs E os do mundo todo e vou morrer sem entender muitas coisas.Bjo, excelente finde.(Se der apareço hj aí)

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu sugiro as duas coisas...tendo em vista que já adotamos...
    quer casar comigo?

    meu blue,
    eu tô repleta de vc
    e estar longe
    me tortura
    quero vc
    quero vc
    quero vc
    quero casar
    com vc
    quero aliança na mão esquerda
    quero vida a dois
    quero brigar a dois....kkkkkk ( um pouquinho só )
    quero tomar café da manhã
    quero viver com vc
    quero suas dores, sua tristeza, sua alegria
    sua felicidade
    seu sorriso
    seu abraço
    quero ser sua força
    e nunca mais ouvir de vc
    q vc quer uma corda....rs
    corda só se for pra nos amarrar juntinhas, feito nó de marinheiro ( lembra? ) rs
    Então, a[corda] e vem pra mim, sem mais delongas!!!

    ResponderExcluir