domingo, 4 de outubro de 2009




9 comentários:

  1. Pensando na lambreta, chéri?...rs...
    Boa semana...
    Beijos Fabiana

    ResponderExcluir
  2. Não Fá, pensando em como conviver com tantas perdas...

    ResponderExcluir
  3. Vc parece ter perdido uma bela oportunidade de ficar calada Fabiana!Esse post pelo histórico q sei foi para o Felippe.Q nasceu no dia 05 de outubro e morreu trágicamente dia 17 do mesmo mês. Se ligue "amiga"! Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. *Acho q Elaine foi porta voz, com propriedade.*
    *********/***********/***********/*********

    Blue, não sei dimensionar a sua dor,pq dor de mãe é dor visceral...lembro da minha mãe, tbm escorpiana, ao perder minha irmã...

    Dedico a vc um texto de Dulce Quental:

    "Acostumei-me a desconfiar de saídas fáceis. Quando foi mesmo que me viciei na procura de sinais inconscientes dentro do mundo sensível dos sentidos? Já faz muitos anos que acumulo derrotas territoriais, que choro lágrimas de diamantes invisíveis. Sou indivisível?Tornarei-me nuvem quando? Pois nada me prende ao chão. Nada me situa agora. Nada me define como parte. No entanto, continuo a seguir pelo mesmo caminho sem largar meu osso. Há algo de corajoso nessa jornada.Algo que resiste. Alguém que contempla a si próprio e o mundo e se recusa a aceitar fórmulas prontas, padrões, pastas, arquivos, prisões. Pouco a pouco a margem passa a ser, não o refúgio dos derrotados, mas o lugar perfeito aonde me encontrar.A margem do rio que corre enquanto eu fico lá. De vez um quando um mergulho me leva mais adiante e posso sentir, quando nele, o fluxo da água me levando. A correnteza puxa rápido. Veloz como a água pode ser. É quando ultrapasso pedras, escorrego em cachoeiras até quase afundar. Então preciso de novo submergir e saltar pra margem antes que meu barco afunde. Pra me salvar. Pra pegar ar. Pra pegar vida".
    ( Pegar Vida, 30/10/2008 - Caleidoscópicas )

    ResponderExcluir
  5. Olá Dé!

    Me sensibilizei com seu poster! Desde que entrou o mês que fico lembrando de tudo o que voce ganhou, passou e perdeu exatamente nesse mês. Voce nasceu, trouxe um ser lindo para esse mundo, e esse mundo o devolveu precocemente porque aqui não era bom pra ele. É muito fácil qualquer um dizer-lhe "ele está bem lá!"... Mas só voce sabe o desejo de tê-lo aqui contigo. Isso é natural.Infelizmente ele não está. O aniversário que hoje voce gostaria de comemorar não é mais o mesmo (05/10), e eu sei muito bem como ficas. Só não sei o que sentes porque só a ti pertence esse sentir.
    Meu amor!Essa PROVA que QUE PASSASTES TE FAZ CRESCER todos os dias. Outrossim, ainda que te diga - NÃO HÁ MORTE, É APENAS UMA PASSAGEM PARA OUTRO PLANO - sabemos que lidar com a morte não é nada fácil, porque é conviver com a perda.

    Paz e Forças!

    ResponderExcluir
  6. Sinto tão bem quando leio vc falando do Lippe... me dá uma sensação de compartilhar meu amor com outro amor que é você,pessoa do outro mundo... Sabe aquela coisa das lembranças completas de uma pessoa: nascer, crescer, andar, tardiamente falar, fonoaudióloga,as 3 costelas quebradas,escolinha, escola, viagens tantas, faculdade, emprego, pós...Bem,algumas coisas ñ deu mesmo mto tempo de fazer,afinal ele faria 23 hj, dia 05,fala mansa como a tua, um libriano legal...rs E pensar q aquele brother iria batizar meu filho cara...Bom deixa pra lá!O que sinto por vc parece que vc sente pelo meu melhor amigo"Deinha".(ñ era assim q ele te chamava e nós, por osmose passáva-mos tb?...rs)Lippe meu amigo ,vc tá guardado no meu coração inteiro!... é coisa de Deus!
    Um beijo muito especial!Um bjo pra vc Deinha,obrigado pelo sanduba de pão com ovo daquele dia...rs Me ajudou a "levar o meu dia sem muita fome",Vc é linda, ele tinha q sair mesmo de vc!
    Vou nessa!

    ResponderExcluir
  7. Oi Déa...
    Você sabe bem que não sabia que a data tinha tanta representatividade para você. Jamais romperia a nossa relação de respeito.
    Também sabe o motivo da brincadeira (feita em hora imprópria, mas o erro é escusável, em razão do desconhecimento supracitado).
    Realmente, acho a internet uma excelente via de informação, mas fico triste com a utilização da mesma para agredir uma pessoa que não se conhece e nem sabe a relação que ela tem com as outras. Quem é Elaine??? Acredito que não tenha feito o comentário por mal, mas sim pela dor da Déa. Deve ser "amiga" dela (minha não é), mas pena que não tão "suave" quanto...
    Com relação a blue, rs... só rs... sinto por ter cativado Déa e ter uma relação de amizade bem tranquila... ah, e sobretudo de respeito... rs...
    Bela Déa... te desejo tudo de bom... está triste, né?... sei bem que agora não existem palavras, não existe nada... dói, simplesmente dói... só posso te oferecer o conforto do meu ombro e ficar ao seu lado...
    Gosto muito de você...
    Força bela!...
    Beijos,
    Fabiana

    ResponderExcluir
  8. Acho inconcebível fazer deste espaço um tribunal. Não o farei. Acredito que as pessoas que conhecem Déa, minimamente,conseguem perceber o teor do post... mas, cada um cada um...
    E tbm não precisaria dizer que entre mim e Déa existe AMOR,AMIZADE,PERDÃO,CUMPLICIDADE,doa em quem doer...e dói, viu!!!!

    ResponderExcluir
  9. Tá tdo certinho...dia cinco passou!Acho que esse post já deu o q tinha q dar. Entendi e entendo tdas as maifestações de amor e carinho de tdos!(anônimos ou não...)Vamos começar a 'respirar' melhor agora, a não deixar passar aqueles "segundos preciosos " de vida.Pra q estamos aqui afinal? Eu ñ tenho a resposta, mas imagino q para sermos mais felizes.Bjo em todos!E obrigada!

    ResponderExcluir