sábado, 31 de outubro de 2009

50 Anos de Rock´n´Roll...Banda Base.

São clássicos de Elvis, Beatles, Eric Clapton, Rolling Stones, Creedence, The Doors; rock brazuca dos anos 80 como Cascaveletes, TNT, Barão Vermelho, Legião Urbana e Capital Inicial; além dos sons de AC/DC, Eagle Eye Cherry, Pearl Jam, The Cure, Graforréia Xilarmônica, Ultraje a Rigor, Plebe Rude, Detonautas, Ultramen, Nando Reis, O Rappa, Papas da Língua, Lulu Santos, Cachorro Grande e Kings of Leon. Já estão em Estúdio realizando a gravação de um repertório próprio dentro da mesma filosofia do bom e velho ROCK´N’ROLL.
'Linkado' do blog"O Mundo em Movimento" de Chico Rodrigues

Um comentário:

  1. Adorei Déca!E como escritor e "pseudo-qualquer coisa" q sou...(risos), preciso comentar. Gostei da tua atitude de sobresair a "fonte" de inforação.Vc que eu convivo desde sempre e que foi tão plagiada, a galera ainda entra nessa de "ameaças"...Foi isso mesmo q lí? Não creio não Déca! Te acompanho em blogs, Flogs, sabe deuses quantos...e faz tempão.Nunca te ví reclamando q "alguém roubou algo teu", e te admirei por isso tb.Veja só, se tu publicas , passa a ser domínio público , a verdade SAKANA é essa 'sacou' minha amiga baiana....rss?Eu te amo Déca, te amo de verdade!O resto é resto! Qndo vir a Sampa me procure por favor! Ficarei ferido se isso ñ ocorrer!...rs Me 'expux'...Já era! Abração.

    ResponderExcluir