quarta-feira, 9 de setembro de 2009


Santo Amor que une os amantes à Música! (Ou a arte como um todo maravilhoso!)Grande Bom e Belo São Paulo! Acho que muitas horas sou Paulistana... São as horas da boa comida, da boa cama, do programa cultural e de lazer, do bem estar e do prazer, do raciocínio
emocional, do atemporal. Amo São Paulo não só porque meu coração bate bem mais forte alegre e musical lá...Amo porque amo! Todo o meu carinho para esse estado, 'as cidades' e todas as gentes que escolheram estar por lá!

3 comentários:

  1. 9 de Setembro de 2009 04:18
    Maria Clara disse...
    shiii...(vamos falar mais baixo...rs)Bom dia!...rs
    [Hoje]...Amei a homenagem a minha terra Déa! Vc é linda!

    ResponderExcluir
  2. Nem sei dizer o que sinto , mas me sinto elevada a uma condição que não tenho, talvez eu busque e vejo aqui um sinal que é dentro de mim tão certo...
    Agradecer é pouco e estar nesse espaço, me faz lutar e buscar com mais serenidade e respeito (SEMPRE), tdo o q pode me fazer mais feliz...

    Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Amo quem fala baixinho, quem tem a lucidez dos que percorrem corpos e mundos e se perdem no meio do caminho...rs EU ENCONTREI VC!

    ResponderExcluir