quarta-feira, 30 de setembro de 2009


Procuro respostas...
Entre química, geologia e matemática, algo tem que florescer.
Coberta em íons, átomos e moléculas; misturas e substâncias; fósseis, períodos que passam pelo pérmico e pelo jurássico, seres unicelulares, milhões de anos, hidrosfera, geosfera, atmosfera.
Encharcada de livros,
dominada pelo desconhecido e com vontade de pintar, tocar, ouvir, sentir.
Entender...
O que é 'Tchecartma'? "Burrice me atinge fisicamente".
Preciso ir a Moscou ver aquele filme...
Em que página te perdi?
Diz-me o porquê daquela imagem ser tão bonita,
e o porquê de me querer apaixonar por você agora.
Diz-me, diz-me.
Eu preciso entender...

Um comentário:

  1. ô de caaaaaaaaaasa?!
    Tô entrando pra te dizer q seu blog é lindo e que gostaria muito tê-la como amiga no meu orkut (se puder)

    voltarei!
    bjusssss

    ResponderExcluir