segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Hoje, corpo atirado ao nada e, um olho nas "ovelhas negras" do Caio Fernando Abreu, outro na equipe de natação que treina... os dois olhos na piscina! Apollo chega. Apollo sai. Apollo desliza crown. Apollo força nas pernas, peito. Apollo mais lindamente homem que nunca... borboleta.

Meu Deus, eu tenho mesmo que escrever?
Posso ser qualquer coisa mas só hoje eu queria não ser...

'Oh! bendito o que semeia livros...
livros à mão cheia... e manda o povo pensar!'
(Não resisti ao Castro Alves.)

Mas vamos ao assunto...
Mas que assunto?Será que o mundo não descansa enquanto não envenenar de vez o shackleton que me governa?!
Tô contaminada. Charles Bukoswski ou Henri Miller? Nenhum.
Ainda bem que o seu Vitório me fez companhia no jardim do lutz.
Minhas pretensões literárias... escrever e escrever... valeu seu Vitório, mas sinto que não tenho consistência para publicar nem foto 3x4...!!!
"Pois é Déa, num mundo quadrado o melhor lugar são os cantos..."
Ãn?!
Então tá, vamos derreter tout le monde!
Boa idéia seu Vitório! Derreter... liquefazer...Tornar fluido...Tudo.Oba! :)
Fluir é isso.
Eu só posso fluir na leitura ultimamente. Parar para escrever, quem dera, quimera, letra de tinta, retina atenta, leitura lenta, apreensão das formas, fórmulas, curvas, idéias, histórias, misérias. páscoa c Marx, Bourdieu, Goodman, Capra, Gidenns, mais uma vigilante e persistente insônia...
Leio muito, fumo nada, durmo pouco, muito mate. VALEUW!!!


4 comentários:

  1. Nossa, amei!Se toda falta de inspiração for assim, 'estamos feitos!'E mto bem acompanhados.
    Teu sempre amigo ["O Zé"]!

    ResponderExcluir
  2. Ô Zé, brigada. Mas tô quase mudando o nome do Blog pra eu-sem-assunto.com.br. Bom, ñ fará grande diferença, vou continuar 'Nonsense'.Bj

    ResponderExcluir
  3. Dé!

    Estava com saudades desse seu cantinho...
    Beijos

    Tuca

    ResponderExcluir