quarta-feira, 1 de julho de 2009

ORKUTANDO...


Oras, quem sou eu?!

Por aqui eu sou bonita; Legal, popular, artista...

'Mi-gu-xa' NÃO! AMIGA!

Por aqui, sempre BOMBANDO; Por aqui, sempre sorrindo

Porque aqui não existem problemas

Tudo é azul...Por aqui sou feita de gigabytes

Ando à velocidade globalizada

Falo inglês, francês, castelhano e javanês.

Por aqui me disseram até que eu sou caucasiana(Caucasiana, o caralho!!! Eu sou é preta, porra!!)

Por aqui sou sucesso

O papo é scrap

O segredo, depoimento, O relógio, download(você só percebe o tempo quando demora)

Comunidades são templos falidos

Mensagens, repartições públicas

Vídeos preferidos, alucinações do deserto...Quer evoluir? Editar Perfil!

Já cheguei até a pensar que pode ser a visualização colorida de espíritos sem cor...

Por aqui o "te amu" é mais fácil

A pele aqui não tem cheiro; O olho aqui não tem verbo ; O verbo aqui não tem tom

E os tons aqui são "smiles"...

Nessas bandas, sou profeta; Todo dia tenho sorte!

Me perco da rosa-dos-ventos E até Deus tem perfi, Outro dia ele até relampejava sua máquina digital. No dia seguinte... olha lá Seu albúm atualizado!! (BOMBOU, SENHOR!!!)

Por aqui eu tenho lábia

Sou safa

Sá Fada...

Por aqui perdi o tino...Fotografia oculta dá vertigem;

Scrap respondido dá tesão...Por aqui imagino fodas homéricas e apertos de mão,

Mas tudo o que "ouço" é:"Vamos marcar!""Como é que foi o São João?"

Por aqui, por aqui, por aqui...Posso ser de verdade para quem vive de mentiras

Por aqui não sou de verdade, MERDA!

Nesse palco azul desbotado; Com essa gente toda...Todo mundo é artista

E todo amigo é amor:"Me add aí, linda!"

Por aqui a pergunta não quer calar:"Você tem msn?"Isso soa como um uníssono: "Quer transar comigo?"Aliás, por aqui, existe até papel passado:Solteiro, Namorando, Relacionamento aberto e Casado; GLÓRIA!!!E até que eu tenha peito para querer ser só "de verdade"Vou permanecer virtual para ganhar os aplausos dos perfis;

Dentro dessa vida azul transbordante desse país sem medos...

Vou continuar antidepressiva

Com fotos exuberantes diante dos espelhos foscos

Vou andar carente na chuva de "beijux" ensurdecedores

E vou na busca de querer um amor de carne e luz; Pois minha vida é preto-e-branco-poesia

E já não sabe da paciência para tanta euforia lerda

E já não cabe em si de tantas palavras que prefere recitar Olho por dente.

Meu perfil NA VIDA precisa de gente de verdade: Me add LÁ, lindos!!!LÁ eu sou muito melhor!

Sou fato consumado

E os meus pecados ...são vermelhos.

5 comentários:

  1. UAU! PERFEITOO!!!

    ResponderExcluir
  2. José C.Neto["O Zé"]2 de julho de 2009 às 22:40

    Original e bem bolado
    Déa, vamos conversar... De onde sai tanta criatividade???

    Divertido e genial!
    Te admiro
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Coisa boa, isso.

    meus cheirinhos estão soltos pelo ar...
    quem dera o acaso me trouxesse um deles, qualquer dia...rs Bjo Zé!

    ResponderExcluir
  4. É sempre um gosto vir aqui..

    tens imagens espectaculares e a forma como "brincas" com a lingua portuguesa é uma delicia.

    os meus quadros ficam mais bonitos com um comentário teu.

    obrigado pela atenção

    espero voltar a ler mais textos teus.

    ResponderExcluir
  5. então o acaso foi feliz pra mim também. vc descobriu meu blog e eu o seu.

    um amigo me disse que o orkut é pra se vender. e o msn é pra quando já se vendeu. apesar disso, o orkut tem suas vantagens. gostei muito do que escreveu.

    como entramos em contato? não, não lhe darei o link do meu perfil no orkut por hora. além do blog, tem meu e-mail: sarah.toledo@yahoo.com.br

    volte mais vezes!

    abraço.

    ResponderExcluir