quarta-feira, 24 de junho de 2009


A verdade é que por todas as situações que passamos, aprendemos alguma coisa. E é esse aprendizado que nos faz crescer e buscar por coisas melhores para nós.

Sem baboseiras,

Gostava de te olhar nos olhos e conseguir seriamente ler o que por ai vai, sem ter que me justificar e sem ter que "bater à porta" antes de entrar. Gostava de saber o que sentias e o que pensavas quando algo não ia tão bem...Gostava de perceber seriamente quem tu eras quando eu te deixava realmente fulo. Sem máscaras e sem esconder verdadeiramente quem és. Quer queiras quer não, todos nos 'escondemos' um pouco e todos nos controlamos para não sairmos dos carris. Não és diferente...pois não és mesmo, nem tu nem eu. Mostra-me o teu verdadeiro sim, nos momentos bons e maus. Eu preciso saber realmente quem tu és.

- Está prometido, mas depois não digas que não te avisei que o jogo era perigoso!
- Estou disposta a arriscar!
- Lanças tu os dados ou lanço eu ?
- Tu!
- Estão lançamos!

4 comentários:

  1. Nós seres humanos somos deveras impressionantes,estamos ali de pedra e cal... depois quando a situação foge ao nosso domínio arriamos. Mas vc é regeneração! :) enfim... Isso chama-se viver e sentir! Quando vais perceber q ñ és como os outros? Estás no meu S2 Sempre!

    ResponderExcluir
  2. Lance os dados! (Minhas mãos esperam...rss)

    ResponderExcluir
  3. E eu me lancei...
    E eu fui na contramao da razao.
    E a tua impaciencia nao me disse sim.

    (A)

    ResponderExcluir
  4. "Impossível, eu diria! Descobrir alguém por inteiro, por completo, por ser quem és. Nem mesmo a pessoa sabe ao certo, quem dirá outros. Vamos desvandando no através e isso é fascinante porque a "briga" é pro "acerto" posterior e isso que é intrigante. O que ora aproxima, ora distancia e o que mantém é o que não se tem, não se sabe, por isso não se desfaz..."

    ResponderExcluir