quinta-feira, 25 de junho de 2009


É tão incrível gostar de alguém...

9 comentários:

  1. Gostar de alguém é pouco, o melhor é gostar de alguém que tenha cheiro, cor, sabor, fervor, alegria, tristeza, sonhos, que talvez não combine com nada, mas que penetre na alma como uma loucura ou como deuses...

    ResponderExcluir
  2. Zé Castro Neto(O Zé)26 de junho de 2009 às 21:41

    PUTZ!...Sem ar...rs AMEI!

    ResponderExcluir
  3. É...depois da "bronca", agora, sem tempo para discutir o sexo dos anjos!Mentiraaa...rs
    É que eu queria falar que eu...sem palavras...rss
    (Eu te adoro , mas ñ espalha...Bjos)

    ResponderExcluir
  4. rs...Relax Cássius! Sobre o nosso papo cel. achei que era uma reprodução de conversa sua com o Zé, de tão verossímil, hahahaha!Bjo querido. tb te adoro

    ResponderExcluir
  5. Ai Déa...("cara de vergonha"...rs) O que é VEROSSÍMIL? :O ...

    ResponderExcluir
  6. ve.ros.sí.mil comum de dois gêneros

    Semelhante à verdade.
    Coerente o suficiente para se passar por verdade.
    ;) Bjooo

    ResponderExcluir
  7. Cá, Tua pergunta não veio...(?!) Mas vou responder assim mesmo.
    Eu adoro o blog, sinto necessidade de postar aqui, nem q seja só uma imagem pequenininha(imagens 'gritam'quando querem ...ou qndo queremos), mas até que ponto tenho essa liberdade? Até onde minha vontade não fere quem me cerca e quem eu amo? Bom, tô "de sono"...rs Depois falamos.Bjo

    ResponderExcluir